Fátima Lopes deixa mensagem de despedida a Marco Costa: "Que a vida te sorria sempre"

Marco Costa no "Conta-me Como És"
Marco Costa lança desafio a Cristiano Ronaldo: "Faz lá um cesto destes com sapatos de pasteleiro"
Marco Costa alcança novo feito na vida profissional
Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos
Marco Costa protagoniza showcooking na Maia

Após anunciar o fim da rubrica no programa "A Tarde é Sua", o pasteleiro Marco Costa recebeu algumas palavras de carinho da apresentadora Fátima Lopes.

Foi na semana passada que Marco Costa anunciou o fim da sua rubrica no programa "A Tarde é Sua", através de uma publicação no Instagram.

"Passados três anos de uma experiência incrível (sabendo que tudo o que começa também acaba), chegou ao fim a minha rubrica semanal 'Tortas e Travessas', no programa 'A Tarde é Sua'", anunciou o pasteleiro, no Instagram.

"Tenho a ideia de ter partilhado com vocês, no mínimo, 150 receitas e 150 bons momentos que jamais esquecerei.
A vocês, que sempre foram o melhor público de sempre, só vos quero agradecer! Sem vocês, não teria sido um sucesso", prosseguiu o marido de Vanessa Martins, antes de fazer um agradecimento especial.

"Quero, também, agradecer à Fátima Lopes pela parceira incrível que foi do meu lado! Contigo, ganhei experiência, confiança e à vontade! Obrigado por tudo o que, também, me deste! Obrigado à TVI e ao 'A Tarde É Sua", foi um prazer termos trabalhado juntos. E à equipa técnica que comia os meus doces todos no final!", agradeceu o pasteleiro.

Entretanto, na caixa de comentários, Fátima Lopes reagiu à despedida de Marco Costa: "Meu querido Marco, também aprendi muito contigo. Foi uma experiência maravilhosa e eu sei que a vida ainda nos vai deixar fazer outros projetos juntos. O mais importante é que ganhei em ti, e na Vanessa, dois amigos. E, no final das contas, isso é o melhor de tudo. Que a vida te sorria sempre como bem mereces.".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marco Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.