urlvisit

Crómio, dos "Morangos com Açúcar", fala sobre depressão: "Vagueava sem norte"

Saiba como está o Crómio de "Morangos Com Açúcar"!
Crómio, dos "Morangos Com Açúcar", faz declaração à avó: "Nós amamos-te"
Lembra-se do Crómio dos «Morangos com Açúcar»?

Tiago Castro, conhecido por interpretar a personagem Crómio, na série "Morangos com Açúcar", abordou uma fase mais complicada da sua vida pessoal.

Recentemente, no Instagram, Tiago Castro abriu o coração sobre uma depressão que sofreu há cinco anos. "Estava atordoado, entorpecido. Sentia que vagueava sem norte, nem sorte. Não me era possível sequer imaginar a minha existência com brilho ou amor. Adormecido por uma depressão e medicação, conheci-te", começou por desabafar o ator, referindo-se, no final, à noiva, Marine Antunes.

"Aos poucos, passei a ver cores, sons, músicas baixinhas e vontade de dançar ao som do batuque. Fui a bailaricos, expus-me, perdi vergonhas e complexos, abracei o ridículo e despojei-me de medos. Voltei a cantar na rua. Vi o sol nascer no solstício. Mergulhei no mar à noite e cozinhei com tempo, tempero e amor. Escrevi poemas e chorei de felicidade. Fizeste-me querer viver. Danço de manhã, canto ao almoço e rio à noite. E sei que não te posso perder. Sou-te tão grato pelo que me fazes sentir. Parabéns por estes cinco anos", comemorou o ex-moranguito.

"Todos os dias são diferentes e, em cada dia, te conheço melhor e te amo mais. 'Cinco anos é pouco tempo, poucos dias, poucas horas para cantar.'. Minha noivinha...", rematou.

Recorde-se que foi no passado mês de fevereiro que Tiago Castro ficou noivo de Marine Antunes.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tiago Castro com a noiva, na galeria de fotografias que preparámos para si.