EXCLUSIVO

Crómio, dos "Morangos Com Açúcar", faz declaração à avó: "Nós amamos-te"

Crómio, dos "Morangos Com Açúcar", faz declaração à avó: "Nós amamos-te"
Lembra-se do Crómio dos «Morangos com Açúcar»?
Saiba como está o Crómio de "Morangos Com Açúcar"!

A SELFIE desafiou Tiago Castro, o Crómio da série "Morangos Com Açúcar", a revelar qual será a primeira pessoa que vai querer abraçar e beijar quando esta pandemia do coronavírus terminar.

Tiago Castro gravou um pequeno vídeo no qual abriu o coração e confessou ter saudades da família: "Cá estou eu, de quarentena, e a pensar em quem seria a primeira pessoa que eu abraçaria assim que esta quarentena terminasse. Eu tenho pensado muito em toda a minha família e as saudades que eu tenho deles e, é quando nós ficamos limitados e proibidos de fazer alguma coisa, que parece que a vontade de fazer ainda é maior e o sentido de tempo e de finitude ainda nos faz querer fazer mais rapidamente as coisas". 

"Mas a primeira pessoa que eu abraçaria seria a minha avó, de 91 anos, que, apesar de adorar estar na sua casinha, é completamente diferente não poder ter um abraço e um beijo dos netos, das filhas e das pessoas que a amam. Por isso, se me estiveres a ver, nós amamos-te e és tu a pessoa que eu escolho para abraçar primeiro", afirmou o Crómio, da série "Morangos Com Açúcar".

Veja, agora, o vídeo com a declaração de Tiago Castro.