No Instagram

Carolina Deslandes comovida com gesto de Diogo Clemente: "Grande pai"

A cantora Carolina Deslandes mostrou-se emocionada com um gesto do ex-namorado, o músico Diogo Clemente, com um dos filhos, o pequeno Benjamim.

Recorrendo ao Instagram, Carolina Deslandes revelou um gesto único do ex-namorado, Diogo Clemente, com um dos filhos do ex-casal, o pequeno Benjamim, de três anos. 

"Isto podia ser só um abraço de pai e filho, mas não é. É um abraço de felicidade, de gratidão. Vocês não sabem, mas o Benji [nome carinhoso de Benjamim] é viciado no José Cid. Há três meses que só canta as canções intemporais que ele nos presenteou e tem como preferida o 'Velho Moinho'", começou por escrever a cantora, na legenda de uma fotografia do abraço entre pai e filho.

"Hoje, o Diogo ligou ao 'Tio Zé' e ele esteve ao telefone com o Benji, cantou e tocou o 'Velho Moinho' e tratou-o como um príncipe. Ligaram-me a contar e nunca vi o meu filho tão feliz. Nunca. És um grande pai, Diogo. És mesmo. E obrigada, José Cid. Que coisa linda", completou Carolina Deslandes.

Recorde-se que o ex-casal tem mais dois filhos: Guilherme e Santiago, de dois e quatro anos, respetivamente.

Veja, agora, a imagem do abraço de Diogo Clemente e o pequeno Benjamim, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados