Instagram

Carolina Deslandes presta homenagem a Diogo Clemente: "O pai que é e faz"

A cantora Carolina Deslandes assinalou o Dia do Pai, com uma imagem ternurenta do ex-namorado, Diogo Clemente, com os filhos.

Na passada sexta-feira, dia 19, comemorou-se o Dia do Pai, uma data que foi assinalada por muitos famosos, nas redes sociais.

Foi o caso de Carolina Deslandes. No Instagram, a cantora, de 29 anos, prestou uma homenagem ao ex-namorado, Diogo Clemente.

"O pai. Que assobia com os dedos, que faz as pedras saltarem, várias vezes, sobre a água como se fossem peixinhos, que os atira ao ar, sem nunca os deixar cair, que brinca com uma energia inesgotável (mesmo com poucas horas de sono). O pai, que assistiu às três cesarianas, a agarrar a minha mão, que segurou a bomba do leite, ajudou a curar, fez turnos da noite, sopas e tudo mais. O pai que não 'ajuda', o pai que é e faz. Para sempre grata", declarou-se Carolina Deslandes, na legenda de uma fotografia ternurenta, na qual Diogo Clemente surge com os três filhos do ex-casal: Guilherme, Benjamin e Santiago, de dois, três e quatro anos, respetivamente.

Veja, agora, essa imagem, partilhada por Carolina Deslandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados