urlvisit

Carolina Deslandes fala sobre separação de Diogo Clemente: "Estranhei a solidão"

Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes partilha vídeo do filho e conquista fãs: "Alegra o dia ver amor puro"
Carolina Deslandes mostra-se sem pudores e sem maquilhagem: "Muitas olheiras"
Carolina Deslandes e a família
Diogo Clemente na SELFIE

Foi nas redes sociais que Carolina Deslandes decidiu desabafar sobre a separação de Diogo Clemente.

A cantora recorreu à página de Instagram, para falar sobre a separação do pai dos filhos, o músico Diogo Clemente. Carolina Deslandes aproveitou o desabafo para, ainda, partilhar uma fotografia, na qual surge "em casa".

"Voltei para Lisboa, depois da minha separação. Aluguei uma casa no Chiado e é la que fico, quando não é a minha semana com os miúdos. Demorei muito tempo, até deixar de sentir que estava num lugar estranho, que estava de férias, ou de castigo. Estranhei o silêncio, a solidão, os espaços sem brinquedos e sem riscos nas paredes", começou por escrever.

"Fui confrontada com a incerteza do meu futuro e com a realidade de que 'isto estava mesmo a acontecer.' Comecei a sentir-me em casa, com pequenas coisas. Comprei flores, comprei discos de vinil, comprei livros. Comprei a caneca onde bebo o meu galão de manhã, e até um saco de água quente tenho aos pés da cama. Criei rotinas novas. Ir às livrarias comprar livros de poesia, ir ao Starbucks, comer cupcakes e beber chá, naqueles copos dos filmes, ir ao alto do elevador de Santa Justa, falar com Deus", continuou.

"Esta foto que recebi, hoje, deixou-me feliz. Porque isto sou eu 'em casa', mesmo estando longe daquilo que também é a minha casa. Seja o que for que se esteja a passar com vocês, a única coisa que vos posso garantir é que é passageiro. O coração é um músculo. É feitio para ser treinado", concluiu.

Recorde-se que foi no passado dia 11 de setembro que Carolina Deslandes anunciou, publicamente, a separação do cantor. O ex-casal mantém uma relação de amizade muito cúmplice, pelos filhos de ambos: Santiago, Benjamin e Guilherme.

Veja, agora, na galeria de fotografias, a imagem partilhada por Carolina Deslandes.