Instagram

"Voltei sem o meu casaco": Carolina Deslandes ajuda sem-abrigo e relato comove fãs

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para contar que ajudou um sem-abrigo, e o relato não deixou os fãs indiferentes.

"Hoje, fui às compras, ao supermercado, aqui no Chiado. Voltei com menos três pães, duas sacas de fruta e sem o meu casaco. Dei, literalmente, o meu casaco a uma senhora que estava, de top, a dormir na rua", começou por escrever Carolina Deslandes, sensibilizando os fãs.

"Agora, com as ruas vazias, não há desculpa para não ver a pobreza. É um murro no estômago vermos isto. Principalmente, num inverno tão rigoroso e com o mundo neste estado de desespero", continuou.

"Como é que podemos ajudar? Enviem-me, por favor, associações que estejam a recolher bens para distribuir. Estou à vossa disposição", terminou, pedindo, assim, nomes de iniciativas solidárias que, nestes tempos difíceis, trabalhem junto dos que mais precisam.

Nos comentários à publicação, não faltaram seguidores a elogiarem o gesto de Carolina Deslandes. "Por mais seres humanos como tu"; "Amor ao próximo"; "És grande" são apenas alguns dos muitos comentários.

Relacionados