urlvisit

Ex-namorado de Carolina Deslandes deixa mensagem "arrepiante"

Diogo Clemente na SELFIE
Carolina Deslandes e Diogo Clemente surpreendem os filhos: "Levá-los à escola com o pai"
Carolina Deslandes e Diogo Clemente apresentam nova música
Diogo Clemente denuncia episódio alarmante em supermercado
Carolina Deslandes e Diogo Clemente na SELFIE

O músico Diogo Clemente, ex-namorado da cantora Carolina Deslandes, partilhou um alerta importante, recorrendo ao Instagram.

Após ter assistido ao documentário da Netflix "Seaspiracy", que aborda o impacto ambiental da pesca, Diogo Clemente publicou, no Instagram, uma mensagem importante sobre o meio ambiente.

"Um dos elementos mais importantes da Terra são as plantas marinhas. Acumulam 20 vezes mais dióxido de carbono do que a florestação. 93% do dióxido de carbono da Terra está armazenado nas algas e nos corais. Perder 1% desta vida marinha é como criar 97 milhões de automóveis. 50% da poluição marinha são redes de pesca e material proveniente dos barcos", começou por enumerar o ex-namorado de Carolina Deslandes

"Perdem-se muitas vidas e vida, na pesca industrial. Espécies e espécies em vias de extinção. Há muita escravatura no mar. Mais os viveiros do nosso lindo salmão laranjinha. Mais tudo o resto, que é arrepiante. Vamos procurar dedicar a nossa atenção ao que, efetivamente, importa. Senão, em 2048, não temos peixe no mar que nos alimente e vida na Terra com água e oxigénio. Mesmo", completou.