Instagram

Bruno Nogueira comovido com presente de fã: "É sorte a dobrar"

O comediante Bruno Nogueira mostrou-se comovido com o presente de uma fã e contou uma história emotiva, através do Instagram.

Graças ao sucesso dos diretos do programa "Como é que o Bicho Mexe?", Bruno Nogueira acaba por receber muitos presentes de fãs. "Fico, sempre, espantado com tanto amor", confessou o comediante, de 39 anos, numa publicação, no Instagram.

Nessa partilha, Bruno Nogueira contou que, há uma semana, recebeu um presente que o deixou "particularmente comovido": "Veio de alguém cuja mãe teve um problema grave de saúde e ficou incapacitada de tratar daquilo que mais prazer lhe dava: o jardim. A Ângela (assim é o nome dela, espero que não me leve a mal) negligenciou o jardim da mãe durante muito tempo, afastada pela dor. Pouco tempo depois, numa lotaria perversa, morreu-lhe o pai. Restou-lhe a terra."

"Há pouco meses, encheu-se de mãos e coragem e recuperou o jardim. Quis, agora, oferecer-me um bocadinho do jardim da mãe e mandou-me várias orquídeas, que conseguiu recuperar. Plantar um presente é sorte a dobrar. Obrigado. Espero estar à altura de tratar delas tão bem como a sua mãe. E como a Ângela", concluiu o comediante.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno Nogueira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados