urlvisit

José Raposo e Bruno Nogueira indignados: "Falta de bom senso!"

José Raposo na SELFIE
José Raposo e Sara Barradas rendidos à filha: "A Lua pôs-se de pé pela primeira vez!"
Vídeo: beijo na boca entre Nuno Markl e Bruno Nogueira leva fãs às lágrimas... de tanto rir
3 curiosidades que ninguém sabe sobre Bruno Nogueira
Bruno Nogueira na SELFIE

Bruno Nogueira mostrou-se indignado com um comunicado que recebeu da escola da filha e José Raposo destacou a revolta do humorista.

"O Bruno Nogueira publicou este comunicado da escola da filha! Isto é o cúmulo da falta de bom senso!", escreveu o ator, nas redes sociais, referindo-se à seguinte nota partilhada pelo comediante: "Dada a situação atual, as salas de aula da escola não estão aquecidas, em virtude de se cumprirem as orientações da DGS e do nosso guião de procedimentos da Covid-19."

Bruno Nogueira mostrou, assim, o e-mail que recebeu da escola de uma das filhas e teceu as seguintes considerações: "Acabei de receber isto da escola de uma das miúdas. É absolutamente inaceitável, num inverno tão rigoroso, com temperaturas de 6.ºC pela manhã, que as crianças tenham de passar por isto. Não quero imaginar o que será em zonas com temperaturas ainda mais baixas."

"Entendo que estamos numa situação nunca antes vivida e que a adaptação não é fácil, mas se deixa de reinar o bom senso, o vírus passamos a ser nós. E esse é bem mais difícil de controlar", acrescentou, mostrando-se incomodado com alguns dos comentários que recebeu a respeito da partilha: "P.S. - O que leio nos comentários é ainda mais preocupante."