urlvisit

Afastado da filha, Cláudio Ramos lamenta: "Tenho um profundo sentimento de culpa"

Cláudio Ramos na SELFIE
Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz revela momento único que viveu com Cláudio Ramos, antes da estreia do "Dois às 10"
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos

O apresentador Cláudio Ramos deixou um desabafo, no Instagram.

Com uma agenda profissional preenchida - e a obrigatoriedade de cumprir as medidas de confinamento -, Cláudio Ramos encontra-se mais afastado da filha, Leonor, com a qual já não está, fisicamente, há um mês. Daí que o apresentador, de 47 anos, tenha deixado um desabafo, no Instagram, na passada terça-feira, dia 26.

"Hoje, no programa ['Dois às 10', apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz], falámos da culpa e de saudade. Do medo e da culpa que se sente por se ser um veículo de transmissão deste maldito vírus. Junto-me a esta culpa. Tenho um profundo sentimento de culpa, quando me dou conta de que, entre trabalho e vírus, a minha filha, de 16 anos, não esteve com o pai, uma única vez [neste último mês]", começou por lamentar Cláudio Ramos, na legenda de uma imagem antiga, na qual surge com a filha.

"Não serei único, nem caso raro. Mas custa! Às vezes, custa ser crescido e ter a certeza de que o caminho não nos trará arrependimento. É muito nisso que tenho pensado. Nisso e nas saudades dos nossos lanches e passeios", completou.

Veja, agora, a imagem antiga de Cláudio Ramos, com a filha, na galeria de fotografias que preparámos para si.