urlvisit

Em dia único, Cláudio Ramos fala sobre Maria Cerqueira Gomes: "Sei que está angustiada"

Maria Cerqueira Gomes na SELFIE
Maria Cerqueira Gomes: "Graças a Deus, sempre tive natais muito felizes"
Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Filha de Maria Cerqueira Gomes faz sucesso nas redes sociais

Cláudio Ramos mostrou o seu apoio a Maria Cerqueira Gomes, num dia especial para a apresentadora.

Este sábado, dia 16, é marcante no percurso profissional de Maria Cerqueira Gomes: a apresentadora estreia-se no programa "Conta-me", numa entrevista emotiva com Carolina Deslandes.

No Instagram, Cláudio Ramos decidiu deixar algumas palavras de força à comunicadora, mostrando-se orgulhoso. "A Maria estreia, hoje, ao começo da tarde, na TVI, o maior desafio profissional da sua vida. O 'Conta-me'. Eu, que a conheço do avesso, sei que, por esta altura, está angustiada por saber se as pessoas vão gostar deste seu registo e forma de mostrar os outros aos outros. Já lhe disse para não se inquietar. As pessoas gostam sempre de quem fala de igual para igual, de quem ousa desafiar-se e, acima de tudo, as pessoas, pelo que entendo disto, gostam de se rever na transparência da verdade de quem não imita para querer ser. Apenas é!", começou por escrever o comunicador, na legenda de uma fotografia, na qual Maria Cerqueira Gomes surge sorridente.

"Por isso, meus mais lindos, estaremos todos colados ao ecrã para assistir à estreia dela no 'Conta-me' e, depois, vamos inundar-lhe o Instagram com mensagens para a deixar descansada", concluiu.

Veja, agora, a imagem de Maria Cerqueira Gomes, sorridente, na galeria de fotografias que preparámos para si.