Goucha

Micaela fala sobre o namorado, 19 anos mais velho: "Mete muitos de 18 no chinelo"

No programa "Goucha", a cantora Micaela apresentou, publicamente, o namorado, José Orlando, que é 19 anos mais velho.

A emissão da passada segunda-feira, dia 1, do programa "Goucha" contou com a presença de Micaela. Numa conversa emotiva, com Manuel Luís Goucha, a cantora, de 42 anos, apresentou, publicamente, o namorado, José Orlando, que é 19 anos mais velho.

A intérprete de "Desliga a Televisão" começou por recordar que a relação de ambos, inicialmente, era, meramente, profissional: José Orlando ofereceu-se para ser o agente de Micaela e relançar a carreira da artista, após esta ter regressado de Inglaterra, onde esteve emigrada e a trabalhar como empregada de limpeza.

Com o convívio constante, ambos conheceram-se melhor e apaixonaram-se. "O que me atraiu mais nela foi a beleza interior. Ela tem uma grande humildade", garantiu José Orlando.

Micaela afirmou que os dois filhos reagiram bem a esta relação, mas o mesmo não aconteceu com as filhas do companheiro: "Para as filhas do Zé, inicialmente, foi muito difícil, porque ele vinha de uma relação de muitos anos. [...] Eu não queria estragar nada. Temos de as respeitar, acima de tudo. São mulheres fantásticas."

Em relação à diferença de idades, Micaela garantiu que não dá importância ao preconceito: "Não quero saber o que as pessoas pensam. O que importa é o toque dele, é o que eu sinto. Além de ser um homem espetacular, com um coração enorme, o Zé é o meu parceiro, o meu companheiro, que me diz as coisas, na hora certa. É uma pessoa que sabe conversar comigo. Tem um humor fabuloso. Adoramos viajar. Temos sintonia. É impressionante! [...] Quando existe verdadeiro amor, a idade não pesa. Ele mete muitos de 18 no chinelo", completou.

Veja, agora, a entrevista de Micaela, no programa "Goucha".

Relacionados