urlvisit

Sara Prata faz declaração rara: "Os meus pais são os verdadeiros heróis da minha história"

Sara Prata: «Os meus pais são os verdadeiros heróis da minha história»
Marido e filha surpreendem Sara Prata
Sara Prata: «Trabalhar nestas condições é um novo mundo para nós»
Família surpreende Sara Prata
Sara Prata surpreendida por pai: «Embora longe, estamos sempre perto»

A atriz Sara Prata abriu o coração, no programa "Goucha".

A emissão da passada sexta-feira, dia 26, do programa "Goucha" contou com a presença de Sara Prata. Numa conversa emotiva, com Manuel Luís Goucha, a atriz, de 36 anos, fez uma viagem no tempo e recordou a infância e a adolescência.

"A minha avó era a minha grande companheira, e eu e o meu avô brincávamos muito", começou por afirmar Sara Prata, antes de contar que foi aos 15 anos que decidiu que queria ser atriz. Para estudar teatro, teve de se mudar de Setúbal, para Cascais. Os pais apoiaram, sempre, Sara Prata. "Os meus pais são os verdadeiros heróis da minha história", confessou a artista, numa declaração rara.

Entretanto, Sara Prata ficou em lágrimas, com uma mensagem do pai. "É tudo, para mim. O meu pai é a minha grande paixão. Amo-o. Como é que vocês conseguiram? Uau", questionou a "ex-moranguita", visivelmente emocionada.

Mas as surpresas não tinham terminado. De seguida, Sara Prata recebeu várias mensagens da família, incluindo da mãe. "Tenho saudades deles todos. A minha mãe é muito especial. Somos muito companheiras e tenho muita sorte. Ela é muita importante, na minha vida. É muito mágico", confessou a atriz, que faz parte do elenco da próxima novela da TVI, "Para Sempre".

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Sara Prata, no programa "Goucha".