Nacional

Micaela confessa: "Estava a enganar-me e ao meu público. Entrei numa depressão"

A cantora Micaela recordou vários episódios relevantes da sua vida pessoal, incluindo uma fase de depressão.

Numa entrevista intimista, Micaela recordou alguns dos momentos mais importantes da sua vida pessoal. Um deles foi a fase em que foi mãe solteira do filho mais velho, Bruno.

"É um desafio e é uma prova de vida, na minha fase, porque não foi fácil. Tinha 24 anos. Era uma garota. Quando levas um abanão, como eu levei, e ficas com um filho nos braços... É duro. Mas a família, o pai, a mãe, a avó, a tia, deram-me a estrutura de que precisava para me voltar a erguer, não ir abaixo", começou por contar a cantora, que tem, agora, 42 anos.

Micaela recordou ainda quando decidiu mudar de vida, abandonar, temporariamente, a música e emigrar para Londres: "Os meus filhos foram comigo. E, de repente, viram a mãe a sair de uma situação que era de palco, estrelato e reconhecimento e, de repente, a mãe estava a trabalhar num Marks & Spencer [uma loja], nem estava a trabalhar num hotel. Mas a mãe estava ali, porque tinha de estar, porque a mãe não tem medo de trabalhar. É isto que passo aos meus filhos: é muito importante sermos honestos, trabalharmos, que, assim, não nos vai faltar nada. E, hoje, podemos estar aqui [em cima] e amanhã aqui [em baixo], mas com a mesma honestidade, com o mesmo amor e com a mesma entrega. E é nessa altura que ouço o meu filho dizer assim: 'Mãe, tenho tanto orgulho em ti'."

Em entrevista ao programa "Alta Definição", a intérprete de "Chupa no Dedo" contou, ainda, por que motivo teve de se mudar para Londres: "Tive de procurar uma nova agência e é nessa altura que me descaracterizei completamente. Gravei coisas que não têm nada a ver comigo, sujeito-me a uma imagem que não tem nada a ver comigo. Saía do palco com profunda tristeza. Estava a enganar-me e ao meu público. Entrei numa depressão."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Micaela, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados