No Facebook

Vítima de crime, Francisco Moita Flores faz denúncia: "Alguém veio por mal"

O escritor Francisco Moita Flores foi alvo de um crime e recorreu às redes sociais, para fazer uma denúncia junto dos internautas.

Através do Facebook, Francisco Moita Flores denunciou que foi vítima de um "vigarista". "Quando um burlão se apropria da nossa identidade!", começou por exclamar o escritor, de 68 anos.

"Esta página conta com mais de 100 mil seguidores. Todos vieram por bem. Porém, alguém veio por mal. Um burlão pirateou esta conta de Facebook, intitulando-a  de 'Francisco Moita Flores, Presente', abusando do meu nome, e usando a minha fotografia, para tentar iludir os utilizadores mais distraídos. Basta consultar as minhas publicações para se perceber que não existe qualquer patrocinador (quanto mais patrocinadores) a promover o caminho que ela vai percorrendo", acrescentou Francisco Moita Flores.

O autor aproveitou para deixar um pedido aos internautas: "Peço a todos os leitores que forem abordados, convidados e seduzidos a aderir à falsificação para que seja bloqueado e denunciado, ao Facebook, este vigarista, que se apropriou da minha identidade. Muito obrigado!"

QUANDO UM BURLÃO SE APROPRIA DA NOSSA IDENTIDADE!

Esta Página conta com mais de 100 mil seguidores. Todos vieram por...

Posted by Francisco Moita Flores on Thursday, 6 May 2021

 

Relacionados

Patrocinados