Nel Monteiro arrasa Leandro: "Um dia, fora do 'Big Brother', poderás ver que nem de popular tens nada..."

Indignado, o cantor Nel Monteiro recorreu ao Facebook para tecer duras críticas a Leandro, atual concorrente do "Big Brother Famosos".

Após ter entrado no "Big Brother Famosos", Leandro tem somado algumas polémicas fora da casa mais vigiada do país. Desta vez, foi Nel Monteiro quem teceu duras críticas ao cantor, de 34 anos.

Através do Facebook, Nel Monteiro começou por esclarecer que é o padrinho musical de Leandro. "O seu a seu dono! Há que corrigir, a nível nacional, que o verdadeiro padrinho musical do Leandro é, oficialmente a 100%, o Nel Monteiro, com quem Leandro passou parte dos primeiros dias de produção musical. De produção do primeiro CD, em casa de seu padrinho, em Albergaria-a-Velha, para não andar sempre cá e lá, porque nem dinheiro tinha para transportes, tendo, nesta casa, toda a liberdade de fazer o que devia e algumas coisitas que não devia. Certo?!", começou por apontar o artista popular.

"O lançamento do primeiro CD, 'Meu Coração Está de Luto', publicamente, foi na TVI, ficando Nel Monteiro como padrinho e a TVI como madrinha. Quando o Leandro quis gravar um disco, em homenagem à sua avó e à sua mãe, nenhuma editora, quis apostar nele e, quando o Leandro concorreu ao programa de novos talentos na TVI, Nel Monteiro ligou para a TVI e pediu para darem o contacto do jovem", recordou, ainda Nel Monteiro.

O artista explicou, ainda, as propostas que apresentou a Leandro, no começo da carreira do atual concorrente do "Big Brother Famosos": "Feito isso, Nel Monteiro, chamou o jovem a sua casa, e fez-lhe três propostas. Primeira: ser o Leandro a pagar, na totalidade, a gravação do CD, fazendo do projeto o que entendesse. Segunda: o Nel Monteiro pagaria metade do projeto e o Leandro [pagaria a] outra metade e o projeto passaria a ser de dois, com perdas ou lucros a nível de espetáculos e promoção, para ambos. Terceira: Nel Monteiro pagaria o projeto na totalidade, mais a divulgação e promoção, e o Leandro passaria a ser um exclusivo de Nel Monteiro, ficando o Leandro a ser um produto total de Nel Monteiro, tendo o Leandro uma percentagem a combinar no valor de cada espetáculo. Feito o projeto, Nel Monteiro deu o exclusivo da primeira apresentação à TVI e, verdade seja dita, foi um sucesso! Nessa altura, ficou, então, como padrinho musical, o Nel Monteiro e, como madrinha musical, a TVI."

"Se Nel Monteiro não apostasse no Leandro, hoje não estaria no 'Big Brother Famosos'! Chamo a atenção dos portugueses para que não acreditem muito no que o Leandro diz, porque, de humildade, ele não tem mesmo nada. [...] Boa sorte, Leandro, mas porta-te bem! Se vais para o 'Big Brother' armado em famoso, poderás ver um dia, cá fora, que nem de popular tens nada... Porta-te bem, afilhado!", aconselhou, ainda, Nel Monteiro.

No final da mensagem, o cantor voltou a criticar aquela que considera ser a falta de humildade de Leandro: "Bem podias ter sido mais humilde e pensares mais em quem até te pagava as despesas do transporte de Lisboa para Albergaria, o alojamento, a alimentação para ti, o teu pai e o teu irmão. Até te paguei um fatinho todo bem giro para te apresentares em palco, lembras-te? Se calhar, não!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Leandro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados