João Baião a caminho da TVI? Nuno Santos revela tudo!

João Baião na SELFIE
Nuno Santos fala sobre o "Big Brother" e o futuro da TVI
Nuno Santos: «A TVI foi sempre o canal mais próximo das pessoas»
Nuno Santos na SELFIE

O Diretor-Geral da TVI Nuno Santos recordou a ligação profissional que o une ao apresentador João Baião.

Na manhã de domingo, dia 26, Nuno Santos decidiu prestar uma homenagem a João Baião, recordando alguns momentos profissionais que ambos viveram.

"Quando, uma vez, a SIC descartou o João Baião, desafiei-o, na RTP, para integrar o júri do 'Dança Comigo', que a Catarina Furtado e a Sílvia Alberto apresentaram com brilho. Foi uma grande aventura, com a liderança do mercado. Um pouco mais tarde o João fez, com a Tânia Ribas de Oliveira, no 'Portugal no Coração', uma dupla com uma química rara. Tenho orgulho nessa escolha e de ter dito a ambos que iria correr bem. Correu muito bem!", começou por escrever Nuno Santos, na legenda de uma fotografia antiga de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira.

"O João é uma grande figura da nossa televisão e do nosso teatro popular. É, além do mais, uma boa pessoa. Podia ter vindo para a TVI em fevereiro ou agora, por um justo valor de mercado, mas ficou onde está, porque tem novos e inesperados desafios e, por certo, porque lhe pagam o que pediu durante longos anos. Boa sorte e até breve, grande João!", concluiu o Diretor-Geral da TVI, na sua página de Facebook.

Entretanto, João Baião já reagiu a esta dedicatória: "Muito obrigado, grande Nuno Santos! Tenho uma grande admiração por ti, estou-te muito grato pelas desafios que me fizeste e estou certo de que vamos voltar a trabalhar juntos. Eu quero muito!".

Veja, agora, a imagem antiga de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.