urlvisit

Tânia Ribas de Oliveira troca gesto de carinho com o marido: "Beijos que nos prendem para sempre"

Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Tânia Ribas de Oliveira: "Cada um tem os seus rituais antes de dormir"
Tânia Ribas de Oliveira celebra aniversário do irmão
Tânia Ribas de Oliveira celebra data especial no Alentejo

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira assinalou 11 anos de casamento com uma publicação emotiva, nas redes sociais.

O sábado, dia 25, foi de festa para Tânia Ribas de Oliveira: a apresentadora celebrou 11 anos de casamento com João Cardoso.

No Instagram, Tânia Ribas de Oliveira assinalou a data com uma dedicatória à alma gémea. "Há 11 anos, casei com o homem mais bonito que os meus olhos alguma vez viram. O meu coração tinha pousado no dele quatro anos antes e ainda hoje sei de cor as borboletas que voaram em mim em cada olhar e em cada beijo. Casámos há 11 anos, faz hoje, num dia perfeito. Há dias perfeitos. O dia de todos os sonhos, de todos os abraços, de todos os brindes. O dia do Amor mais bonito, que se foi tornando sempre mais forte a cada ano desde então. Os dias perfeitos nunca chegam ao fim. Não há uma meia-noite nos dias assim. Os dias perfeitos têm um início e depois seguem, vida fora, vida dentro, de mãos dadas até ao fim. Quem tem a sorte, como nós, de viver na vida um dia perfeito, sabe que nesse dia cabem muitos dias, com minutos mágicos eternos. Nascem filhos em dias perfeitos e esses dias... são uma bênção. 11 anos. Para sempre", escreveu a comunicadora, na legenda de duas imagens do casamento.

Além disso, Tânia Ribas de Oliveira ainda publicou uma fotografia de um beijo ao marido, com a legenda: "11 anos. Há beijos que nos prendem para sempre.".

Recorde-se que o casal tem dois filhos em comum: Pedro, de cinco, e Tomás, de sete anos.

Veja, agora, as imagens do casamento de Tânia Ribas de Oliveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.