No Facebook

António Raminhos critica Jorge Jesus: "Anda um gajo a enfiar zaragatoas para ir à Luz..."

O humorista António Raminhos manifestou o seu desagrado, após a derrota do Sport Lisboa e Benfica frente ao Sporting Clube de Portugal.

Foi na passada sexta-feira, dia 3, que decorreu o derby Benfica-Sporting, para a Primeira Liga, no qual o clube leonino saiu vitorioso.

Nas redes sociais, os famosos dividem-se entre a desilusão dos adeptos benfiquistas e a euforia dos sportinguistas. António Raminhos pertence à primeira categoria e manifestou o desagrado, através do Facebook.

"Anda um gajo a enfiar zaragatoas para ir à Luz, para, depois, escaranfuncharem-me mais três vezes", desabafou o comediante, com o sentido de humor habitual, referindo-se aos três golos sofridos pelo Benfica.

Na sequência dessa publicação, no Instagram, António Raminhos partilhou uma fotografia, na qual surge, com uma expressão séria, ao lado de Luís Filipe Borges. "Isto éramos nós, no início do jogo... já a prever a coisa. Até porque, com o Jorge Jesus, é fácil prever... Geralmente, dá cocó", afirmou, na descrição do registo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Raminhos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados