urlvisit

Irmã de Cristiano Ronaldo para Tony Carreira: "Peço-te que tenhas força"

Dolores Aveiro na SELFIE
De Cristiano Ronaldo a Dolores Aveiro: as mensagens de aniversário para Elma Aveiro
Tony Carreira: o documentário biográfico
Na despedida dos palcos, Tony Carreira canta ao lado dos três filhos
Elma Aveiro celebra 48.º aniversário

Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, partilhou, no Instagram, uma mensagem de apoio ao cantor Tony Carreira.

Através do Instagram, Elma Aveiro publicou uma fotografia, na qual mostra o reencontro da mãe, Dolores Aveiro, com Tony Carreira. Na legenda da imagem, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo aproveitou para deixar uma mensagem de força ao artista, que perdeu a filha, Sara Carreira, de 21 anos, num acidente de viação, em dezembro de 2020.

"Tony, até hoje, o meu coração dói, só de te ver assim e não conseguir fazer nada. Peço-te que tenhas força e não desistas. Só Deus, e mais ninguém, sabe a tua dor. Eu e a família Aveiro estaremos, aqui, para ti, para tudo, seja o que for. Não podemos tirar a tua dor, mas, pelo menos, tenta sobreviver. Nós estamos contigo e amamos-te muito... Deus vai dar-te a mão. Acredita", afirmou Elma Aveiro.

Entretanto, na caixa de comentários, os fãs mostraram-se sensibilizados com o gesto de Elma Aveiro. "Lindas palavras"; "Uma bonita homenagem" e "Lindo gesto, Elma", pode ler-se.