urlvisit

Dolores Aveiro mostra reencontro com Tony Carreira: "Conta sempre comigo"

Dolores Aveiro na SELFIE
"Casa dos Segredos": Vânia Sá envia presente a Dolores Aveiro
Tony Carreira conta com os três filhos em palco no concerto de despedida
Na despedida dos palcos, Tony Carreira canta ao lado dos três filhos
Tony Carreira na SELFIE

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, partilhou, no Instagram, uma fotografia inédita, na qual surge ao lado do cantor Tony Carreira.

Através do Instagram, Dolores Aveiro publicou uma fotografia, na qual mostra o reencontro com Tony Carreira. Na legenda da imagem, a mãe de Cristiano Ronaldo aproveitou para deixar uma mensagem de força ao artista, que perdeu a filha, Sara Carreira, de 21 anos, num acidente de viação, em dezembro de 2020.

"Hoje, estive com o meu grande amigo Tony. Que Deus te dê muita força, porque, para além do amor que te posso dar, não consigo fazer mais nada. O meu coração 'sangra', só de te ver, mas tem força, amigo. Tens uns filhos maravilhosos e lindos e essa será sempre a tua fortaleza, estejam eles onde estiverem", começou por escrever Dolores Aveiro.

"Sei que seja o que for que te diga, nada te fará feliz, mas não desistas, meu querido. Tens uma multidão que te ama e que te dá forças para a tua caminhada. Que Deus te guarde. Conta sempre comigo até ao meu fim", completou a mãe de Cristiano Ronaldo.

De imediato, na caixa de comentários da publicação, os fãs mostraram-se sensibilizados com o gesto de Dolores Aveiro. "Lindas palavras! Só Deus sabe o sofrimento desse incrível ser humano. Que Deus lhe dê muita luz e paz", pode ler-se.