urlvisit

Tony Carreira partilha comunicado sobre próximo concerto

Tony Carreira na SELFIE
Tony Carreira faz concerto no local onde mais cantou, até hoje!
A reação de David Carreira à participação de Tony Carreira na novela "Quer o Destino"
Tony Carreira documentário biográfico
Na despedida dos palcos, Tony Carreira canta ao lado dos três filhos

Foi anunciada, através de um comunicado nas redes sociais, a data definitiva para o concerto de Tony Carreira, no Olympia.

Depois de os representantes de Tony Carreira terem confirmado um adiamento para o concerto  no Olympia, a data definitiva foi, por fim, marcada.

"Como é do vosso conhecimento, há algumas semanas, anunciámos o adiamento do concerto de Tony Carreira no Olympia sem data definida. O plano nacional de vacinação francês estima a obtenção da imunidade coletiva, na Europa, no final do outono de 2021 e a disponibilidade do Olympia leva-nos a crer que o mês de janeiro será, sem dúvida, a melhor aposta para um concerto, sem novos adiamentos e com total segurança", lê-se em nota.

"Assim, informamos que este concerto fica, então, agendado para sábado, dia 22 de janeiro de 2022!", continua a ler-se no comunicado que termina com uma chamada de atenção para aqueles que já se anteciparam na compra do bilhete: "Todos os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data."

"Se, por algum motivo, a sua presença estiver comprometida, pode solicitar o reembolso até 30 de junho de 2021", acrescentou-se, dando a conhecer a forma como pode vir a ser reembolsado.