urlvisit

João Baião e Diana Chaves em lágrimas, com mensagens dos irmãos

Diana Chaves na Selfie
Filha de Diana Chaves completa 9 anos de idade
João Baião mostra novo membro da família e deixa fãs rendidos
João Baião na SELFIE
Diana Chaves: eis o vestido procurado pelas fãs

Os apresentadores João Baião e Diana Chaves mostraram-se comovidos, após escutarem as mensagens dos irmãos.

Esta segunda-feira, dia 31, assinala-se o Dia dos Irmãos e, por esse motivo, João Baião e Diana Chaves foram surpreendidos, no programa "Casa Feliz", com mensagens dos respetivos irmãos.

Em primeiro lugar, João Baião mostrou-se emocionado com a mensagem da irmã gémea, Maria do Rosário. "Hoje é o nosso dia, querido. Quero te desejar um Dia dos Irmãos muito feliz, tenho um enorme orgulho em ser tua irmã e fazer parte da tua vida. És um ser humano fantástico, que eu adoro", declarou a familiar do apresentador.

"Tivemos uma infância tão cúmplice. Eu era muito chato mesmo", confessou, com lágrimas nos olhos, João Baião, após escutar a mensagem.

De seguida, foi a vez de Diana Chaves se emocionar com as palavras da irmã mais nova, Sara. "Vim, aqui, deixar um beijinho muito especial à minha irmã Diana. É muito especial ser-se irmã da Diana. Como veem todos os dias de manhã, é uma pessoa bem-disposta, simpática, mas há muito mais para além de toda essa simpatia e pessoa querida que ela é, na televisão. Como irmã, é milhões de vezes mais fixe. É uma pessoa muito honesta, altruísta. Obrigada, por seres uma pessoa incrível e tão boa, pura e honesta, que me fez crescer e ser a mulher que sou hoje", afirmou Sara Chaves.

"Nunca ninguém me compreendeu, quando dizia que, um dia, quando tivesse um filho, não iria gostar mais dele do que gosto das minhas irmãs. Houve uma vez em que um psicólogo me explicou que as pessoas não iriam compreender. Perdemos a nossa mãe, quando eu tinha 11 anos. Esta coisa de cuidar dos filhos e sentir que eles dependem de nós... sentimos isso com a Sara. A nossa ligação é muito forte. Amo a minha filha mais do que tudo, mas não a amo mais do que as minhas irmãs, é diferente", explicou, por sua vez, Diana Chaves, depois de assistir à mensagem da irmã.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Baião e Diana Chaves, nas galerias de fotografias que preparámos para si.