urlvisit

De "coração despedaçado", João Baião declara-se a Diana Chaves: "Foi mãe, amiga, irmã"

João Baião na SELFIE
João Baião mostra novo membro da família e deixa fãs rendidos
Filha de Diana Chaves completa 9 anos de idade
Diana Chaves na Selfie
Com este macacão, Diana Chaves está a dar que falar

Recorrendo às redes sociais, o apresentador João Baião prestou uma sentida homenagem à amiga e colega Diana Chaves.

Os últimos dias têm sido de luto, para João Baião, com o falecimento de Maria João Abreu, uma das suas amigas mais próximas.

Através do Instagram, o apresentador, de 57 anos, abriu o coração e deixou uma nota de agradecimento a todos aqueles que o têm apoiado, nesta difícil fase pessoal. "Nos últimos dias tão pesados, em que a vida teve de continuar com as suas rotinas normais, como se o coração não estivesse despedaçado, vocês, que estão aqui, todos os dias, foram muito importantes. O amor e o carinho dos amigos, os que estão na minha vida, sempre, foram, mais uma vez, imprescindíveis! Fazer o [programa] 'Casa Feliz' foi emocionalmente muito difícil, mas, mais uma vez, a SIC, a equipa técnica, a produção de conteúdos da Coral Europa tornaram-se no colo que aqueceu o meu coração", começou por escrever João Baião.

O comunicador fez questão, também, de elogiar Diana Chaves, com quem apresenta o talk show "Casa Feliz": "Permitam-me que destaque esta menina linda, a Diana Chaves, que, estando lado a lado comigo, foi uma companheira (como o é todos os dias) absolutamente fantástica. A Diana foi mãe, amiga, irmã. Sempre atenta e carinhosa, sempre disponível, de coração aberto para me abraçar. Que mulher fantástica a Diana! A Diana entrou já na lista de ouro dos amigos que ficarão para vida."