TVI

Pedro Pinto surpreendido pelos colegas da TVI... e até teve direito a uma música!

De saída da TVI, o jornalista Pedro Pinto foi homenageado, no programa "Dia de Cristina", por vários colegas e, acima de tudo, amigos.

Após 20 anos na TVI, Pedro Pinto está de saída da estação de Queluz de Baixo, para abraçar um novo desafio profissional. Muito mais do que o legado que deixa, na TVI, Pedro Pinto deixa muitos amigos, que, no "Dia de Cristina", quiseram fazer uma homenagem ao pivô.

"Esta não é uma mensagem de despedida. É um abraço ao Pedro. É uma forma de lembrar 20 anos, durante os quais convivemos, pessoal e profissionalmente, na TVI. Obviamente que o Pedro é uma referência da informação da TVI, ao longo das duas últimas décadas", garantiu José Carlos Araújo.

Lurdes Baeta recordou um momento inusitado que viveu com Pedro Pinto. Tudo aconteceu numa gala da TVI, quando a atual Diretora-Adjunta de Informação do canal estava a descer uma escadaria, tropeçou e acabou por ser amparada pelo pivô. Lurdes Baeta estava grávida, nessa altura, o que fez com que Pedro Pinto, enquanto assistia à declaração da jornalista, afirmasse repetidamente, em tom de brincadeira: "Eu é que sou o padrinho da criança!".

"O Pedro Pinto é um dos bons amigos que fiz, na TVI. Naturalmente, tenho pena que nos tenha deixado, mas compreendo a decisão de seguir em frente, para um novo projeto. Tem todo o nosso apoio. Os amigos também estão cá para isso. Mas, ao mesmo tempo, sabemos que vai fazer falta. Desejo-te tudo de bom, Pedro. Que tenhas muito êxito, nesse novo desafio que vais abraçar, agora", desejou Pedro Carvalhas.

Já no final da emissão do "Dia de Cristina", Pedro Carvalhas juntou-se a José Carlos Araújo e ambos apresentaram uma música composta para Pedro Pinto.

Veja, agora, os vídeos destes momentos.

Relacionados

Patrocinados