urlvisit

Cristina Ferreira sobre entrevista com Pedro Pinto: "Estávamos os dois nervosos"

"Cheguei aqui com um carro emprestado do meu pai e a ganhar 500 euros"
A chegada de Cristina Ferreira à TVI
Em momento emotivo, Cristina Ferreira abraça Manuel Luís Goucha: "A vida toda"
Festa do 43.º aniversário de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira camaleónica: recorde os vários looks da apresentadora

Nas redes sociais, Cristina Ferreira deixou uma mensagem sobre a grande entrevista que concedeu a Pedro Pinto, no passado domingo, dia 13, no "Jornal das 8".

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI falou sobre o regresso ao canal de Queluz de Baixo, numa entrevista concedida ao pivô Pedro Pinto, que chegou a ser professor universitário da, também, apresentadora.

Entretanto, Cristina Ferreira já recorreu à página de Instagram para fazer um balanço desse momento televisivo.

"E dormir? Fica para depois. Daqui a pouco, estou na TVI, para continuar a trabalhar no futuro, mas, antes, o Pedro. Passaram 20 anos do dia em que um exercício na Universidade me fez crer que o jornalismo televisivo era o meu futuro. Foi o Pedro que me sugeriu para um estágio na RTP. Foi o Pedro que, ontem, me abriu, de novo, a porta de casa", escreveu Cristina Ferreira.

"Estávamos os dois nervosos, acho que pelo carinho que nos une. Foi tão especial ter sido ele. Obrigada, Pedro", concluiu, mostrando-se grata pela conversa com o jornalista.

Nesta entrevista reveladora, Cristina Ferreira contou, ainda, que, antes mesmo da estreia do programa "Dia da Cristina", irá encerrar o "Você Na TV": "O 'Dia da Cristina' está quase, quase a estrear, mas, antes, vai acontecer um momento, do qual tenho muita expetativa e algum receio, porque acho que me vou emocionar. Vou fechar o 'Você na TV'", com a dupla que toda a gente conheceu. Não há acasos. O programa nunca mudou de nome, mesmo na minha ausência. [...] Agora, o Manuel [Luís Goucha] está sozinho e eu vou, com ele, encerrar um ciclo e uma dupla."

Sobre o programa "Dia da Cristina", a apresentadora adiantou: "É tudo o que a Cristina quiser. Terei várias pessoas ao meu lado. Terei convidados que gosto de entrevistar e de iluminar."

(Re)veja, agora, a entrevista de Cristina Ferreira, na íntegra.