Manuel Luís Goucha declara-se a Cristina Ferreira: "O teu futuro começa hoje e eu farei parte dele"

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira na SELFIE
"Querido, mudei o monte": Manuel Luís Goucha surpreende com "antes" e "depois" da casa no Alentejo
Cristina Ferreira celebra o aniversário em festa de luxo... e até tem direito a gelado exclusivo!
Manuel Luís Goucha entrevista Teresa Guilherme
Festa do 43.º aniversário de Cristina Ferreira

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, partilhou uma troca de mensagens comovente com o apresentador Manuel Luís Goucha.

Este domingo, dia 13, é um dos mais importantes no percurso profissional de Cristina Ferreira: após dois anos, a comunicadora regressa à antena da TVI para uma entrevista com Pedro Pinto, no "Jornal das 8".

Nas redes sociais, Cristina Ferreira tem recebido inúmeras mensagens de apoio, mas a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo fez questão de destacar uma, em especial: trata-se de uma declaração comovente de Manuel Luís Goucha.

"Há, precisamente, 16 anos começámos um caminho comum. Digo 16 anos, porque em momento algum me separei de ti. O teu futuro começa hoje e eu farei parte dele, sempre, mesmo um dia em que a televisão não será para mim mais do que uma embriagante e vitoriosa memória. Porque a lealdade está acima de tudo. Vai-te a eles… Um beijo do teu Goucha", pode ler-se, na mensagem enviada pelo apresentador.

E Cristina Ferreira respondeu a este gesto de carinho: "Há 16 anos a vida juntou-me ao homem que de pequena via e admirava. Amei-te cada dia mais. Foram muitos anos das memórias mais leves e felizes que a televisão me deu. Não é por acaso que este regresso se dá exatamente no mesmo dia em que começámos. A miúda cresce, ninguém imaginava que hoje isto estivesse a acontecer. Mas tu sempre acreditaste nas minhas intuições. Tu és o melhor do meu caminho. E nada do que virá vai alterar isso. O nosso amor está escrito."

Veja, agora, a imagem dessa troca de mensagens entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.