TVI

Comovidos com desespero de Angélica Jordão, famosos fazem apelos nas redes sociais

A história de Angélica Jordão está a provocar uma onda de solidariedade para ajudar a recuperar a urna com as cinzas da filha bebé da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

O desespero de Angélica Jordão, após o roubo da urna com as cinzas da filha, que morreu às 23 semanas de gestação, está a comover as redes sociais e são muitos os famosos que têm feito apelos aos seguidores para ajudar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Diogo Piçarra, companheiro da irmã de Angélica Jordão, foi um dos primeiros a usar as redes sociais para fazer um apelo. "A minha cunhada está com a amiga Sofia. O carro da Sofia foi assaltado, no Porto. Levaram as malas de viagem dela (que vai voltar para casa, para perto do marido) e a urna com as cinzas da filha! Ela só pede que devolvam as cinzas. É a única coisa que ela quer. Não quer saber do resto", começou por salientar o músico, antes de acrescentar: "Por favor, partilhem para que possa chegar à ou às pessoas que fizeram isto! A quem o fez, por favor, devolvam, só isso. É a única coisa que ela quer e de que precisa!"

Mel Jordão, irmã da ex-concorrente do reality show da TVI, fez, igualmente, um apelo: "Só quero que isto acalme para que quem tem a urna se aperceba que basta entregar o que não lhe pertence, para que a minha irmã sossegue o seu coração e deixe de sentir que perdeu a filha duas vezes. Ela está bastante vulnerável e só quer a sua bebé de volta."

Também, Carolina Deslandes usou a influência juntos dos milhares de seguidores da cantora, no Instagram. "Esta é a fotografia de uma mãe a despedir-se da sua filha. Peço desculpa se têm vontade de desviar os olhos, mas o assunto que trago é urgente", começou por escrever a cantora, na legenda de uma imagem, na qual se pode ver Angélica Jordão junto ao caixão da filha.

"Assaltaram o carro onde estavam as cinzas desta bebé e a mãe está desesperada. Não consigo imaginar a dor, a revolta, a angústia. [...] Quem quer que tenha sido, entregue à polícia. Ela não quer mais nada do que levaram, só quer a sua filha. Ajudem, partilhem. Ninguém merece passar por isto", apelou Carolina Deslandes.

Romana também escreveu: "Ajudem a minha querida Angélica Jordão a encontrar as cinzas da sua menina, por favor. Enviem mensagem privada para ela."

Liliana Aguiar foi outra das famosas que se juntou a esta onda de apoio a Angélica Jordão. "Isto sim, é dor. Por favor, quem assaltou o carro da minha amiga, que está desfeita por dentro, mande só, por favor, uma mensagem, nem que seja anónima. Marquem encontro só para lhe dar as cinzas da filha dela, só quer isso. Respeitem um momento tão ingrato e doloroso para qualquer ser humano", pediu a antiga comentadora do "Big Brother".

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cristiana Jesus partilhou o vídeo de Angélica Jordão e pediu: "Peço e imploro como mãe que devolvam a menina a esta mãe, para que consiga fazer o seu luto, para que consiga sobreviver. É desumano, é uma dor muito grande. Por favor. Tenham compaixão. Tenham empatia. Sinto-me inútil, a única coisa que posso fazer é utilizar a minha plataforma para conseguir chegar a mais pessoas. "

Relacionados

Patrocinados