Nacional

Em lágrimas, Angélica Jordão faz apelo: "Roubaram as cinzas da minha filha. Devolvam, por favor!"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Angélica Jordão mostrou-se desesperada, perante o roubo das cinzas da filha, que faleceu às 23 semanas de gestação.

Angélica Jordão mostra-se desesperada: "Roubaram as cinzas da minha filha"

Angélica Jordão na SELFIE

Angélica Jordão, de "A Quinta", casou-se com Jacob Kane

César beijou Angélica Jordão à frente de Gabriela? Ex-concorrente da "Casa dos Segredos" conta tudo

Foi através do Instagram que Angélica Jordão informou os seguidores que as cinzas da filha foram roubadas, após um assalto ao automóvel.

"Roubaram as cinzas da minha filha. Devolvam, por favor!", apelou, em lágrimas, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", num vídeo partilhado na rede social.

Angélica Jordão garantiu que oferece recompensa, antes de ter deixado mais um apelo: "Só quero a minha menina. Por favor, por favor, devolvam!"

Recorde-se que Angélica Jordão perdeu a filha bebé, às 23 semanas de gestação. Numa conversa recente com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", a cunhada de Diogo Piçarra confessou que se sentiu desesperada, quando soube da notícia: "Comecei aos pontapés, aos socos... Comecei a gritar e a arranhar-me. Não conseguia aceitar. E, agora, sinto que o meu mundo acabou. Até hoje, não sei o que fazer. Sinto-me perdida, no mundo. Agora, o que me ajuda é estar sozinha, no escuro. Não consigo rir. Sinto-me culpada, se rir. Sinto-me culpada, se comer."

Relacionados