TVI

Angélica Jordão revela: "Querem atirar as cinzas da minha filha ao rio"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Angélica Jordão mostrou-se desesperada, ao partilhar uma troca de mensagens com uma pessoa que, alegadamente, sabe quem lhe terá roubado as cinzas da filha.

Foi no passado sábado, dia 29, que Angélica Jordão informou os seguidores que as cinzas da filha, que faleceu às 23 semanas de gestação, foram roubadas, após um assalto ao automóvel.

Entretanto, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou uma troca de mensagens com a pessoa que, alegadamente, sabe quem lhe terá roubado as cinzas da filha.

"Como devem imaginar, não dormi. E vi uma pessoa que me estava a enviar mensagens a dizer que sabia quem tinha a minha filha. E eu fiquei sempre disponível para falar com essa pessoa. Disseram-me que pensavam que era pó, cinzas de gato... Querem atirar as cinzas da minha filha ao rio... Peço-vos para não fazerem isso, por favor!", começou por apelar.

"Tenho o nome da pessoa com quem estou a falar, tenho os prints da conversa... Já fui à esquadra apresentar estas provas todas... Não sei se isto é verdade ou não. Mas, se for, por favor, não atirem ao rio. Tenham compaixão. Só quero que deem as cinzas da minha filha", reforçou Angélica Jordão.

Entretanto, passados uns minutos, a ex-concorrente do reality show da TVI recebeu uma nova mensagem da pessoa com quem estava em contacto, com um desmentido. "Está a dizer que tudo não passa de uma mentira. Que é só para tirar dinheiro. Não façam isto, por favor", lamentou Angélica Jordão.

Relacionados

Patrocinados