TVI

Após sofrer aborto, Angélica Jordão faz tatuagem em homenagem à filha

Angélica Jordão, que sofreu um aborto no passado dia 5 de maio, fez uma tatuagem para homenagear a filha que perdeu às 23 semanas de gestação.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Angélica Jordão, que está a viver um momento de profunda dor, após ter sofrido um aborto, às 23 semanas de gestação, resolveu eternizar na pele uma homenagem à filha.

Para homenagear a menina, a quem Angélica Jordão deu o nome Lua, a jovem fez uma tatuagem no braço com a imagem de uma criança com asas de anjo deitada sobre a lua.

"Que a dor deste momento seja breve e a lembrança de quem partiu, seja eterna! Muita força neste momento difícil", pode ler-se na legenda de um vídeo divulgado pelo estúdio de tatuagens, no qual se pode ver o resultado final do desenho eleito por Angélica Jordão escolheu para homenagear aquela que seria o primeiro filho em comum com Jacob Kane, com quem a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" se casou no passado dia 10 de janeiro.

Recorde-se que, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", Angélica Jordão confessou que se sentiu desesperada, quando soube da notícia: "Comecei aos pontapés, aos socos... Comecei a gritar e a arranhar-me. Não conseguia aceitar. E, agora, sinto que o meu mundo acabou. Até hoje, não sei o que fazer. Sinto-me perdida, no mundo. Agora, o que me ajuda é estar sozinha, no escuro. Não consigo rir. Sinto-me culpada, se rir. Sinto-me culpada, se comer."

"Ela era linda. Tinha lábios grossos, nariz pequenininho, as mãos perfeitas. Era uma bebé perfeita. Sei que não vou mais ser completamente feliz. Tenho a certeza absoluta", assegurou, ainda, a irmã de Mel Jordão.

Veja, abaixo, o vídeo da tatuagem que Angélica Jordão escolheu para homenagear a filha.

Relacionados

Patrocinados