TVI

De luto, Angélica Jordão assinala aniversário do marido: "Desculpa por teres que carregar as cinzas dela"

Angélica Jordão e Jacob Kane estão a viver um momento de dor, após a ex-concorrente de "A Quinta" ter sofrido um aborto.

Angélica Jordão sofreu um aborto, no passado dia 5 de maio, e vive um momento de profunda dor. Jacob Kane, marido da ex-concorrente de "A Quinta", completou mais um ano de vida e Angélica Jordão assinalou a data, partilhando um emotivo texto, no Instagram.

"Passar por experiências dolorosas na vida nunca foi uma altura interessante. É uma altura solene em que as pessoas têm dificuldade em rir, brincar, festejar ou até sorrir diante de um belo cenário que nos rodeia", começou por escrever Angélica Jordão, na legenda de uma fotografia captada no dia do casamento com Jacob Kane.

"No dia em que tivemos o nosso primeiro encontro, estavas sentado numa mesa alta com um gin tónico na mão e eu pensei: 'Meu Deus, estou lixada'. Temia que fosses igual a qualquer outro homem, mas provaste que me enganei, fizeste-me acreditar na frase 'não há homem perfeito, mas um homem perfeito para ti'. Depois de te conhecer nunca mais senti a necessidade de olhar para outro homem, pois fazias-me sentir completa e segura", recordou Angélica Jordão, afirmando acerca do casamento nas Seychelles, celebrado a 10 de janeiro: "O dia em que nos casamos foi um dos melhores dias da minha vida, pois, naquele dia encontrei, o meu melhor amigo para toda a vida."

Depois, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" falou acerca da forma como o casal descobriu que estava à espera do primeiro filho em comum. "Quando descobrimos que um bebé estava a crescer dentro de mim ficámos com medo e céticos, no início, não pela ideia de ser pais, mas pela ideia de o trazer para um mundo tão cruel, mas fizeste-me sentir tão amada e confortável, que não consigo imaginar uma vida sem ti. Não tenho a certeza se sabes o quanto preciso de ti", confessou a irmã de Mel Jordão [namorada do músico Diogo Piçarra].

"Desculpa por teres que carregar as cinzas dela, quando deverias ensiná-la a andar de bicicleta, desculpa por estares neste caminho doloroso no teu aniversário, mas obrigada por ficares ao meu lado. Obrigada por seres forte por mim, embora o teu coração, também, esteja partido. Obrigada por me deixares sofrer à minha maneira. Mesmo que mostremos isso de forma diferente, tu ama-la da mesma forma que eu. A Lua fez de ti um pai e eu sei que escolhi o melhor pai para ela. Feliz aniversário, meu amor. Desculpa por não estar aí só para te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem", rematou Angélica Jordão.

Relacionados

Patrocinados