urlvisit

A reação de Carolina Deslandes à condenação de André Ventura

Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes reage a polémica com André Ventura: "Não se deixem enganar"
Reação de José Castelo Branco à derrota de André Ventura dá que falar
André Ventura na SELFIE
Filhos de Carolina Deslandes na SELFIE

André Ventura foi condenado por "ofensas ao direito à honra" de uma família do Bairro Jamaica, no Seixal. Carolina Deslandes reagiu de imediato à notícia.

André Vetura foi processado pela família Coxi - no decorrer de "ofensas ao direito à honra e ao direito de imagem" reconhecidas pela juíza do processo - após ter exibido a fotografia da família queixosa, num debate televisivo para as presidenciais, no passado mês de janeiro, tendo-lhes chamado "bandidos".

"André Ventura condenado em tribunal por ofender família do Bairro da Jamaica", lê-se na manchete que Carolina Deslandes destacou nas redes sociais, com a seguinte legenda: "Às vezes, as notícias também são boas".

Note-se que tanto o líder político como o partido "Chega" terão de emitir um pedido de desculpa, "escrita ou oral", e uma "retratação pública" da situação denunciada, aos meios de comunicação social que divulgaram as referidas ofensas e, ainda, publicarem o dito pedido de desculpas na conta do Chega no Twitter. Caso tal não aconteça no prazo de 30 dias após a sentença, André Ventura e o "Chega" terão de pagar uma sanção de 500 euros por cada dia de atraso. Entretanto, o líder político já recorreu à sentença. 

Recorde-se que no ano passado, depois de Carolina Deslandes ter tornado pública uma posição contra a política de André Ventura, o líder do Chega acusou a artista de consumir droga. "Já percebi o que se passa: estes pseudo artistas andam sem trabalho e dar uma de antifas e bater no Chega permite vir à superfície. Mas vá lá... assim com ar de quem fumou erva não funciona!".