No YouTube

Carolina Deslandes assume: "Tenho um distúrbio alimentar"

Numa entrevista franca, Carolina Deslandes assumiu que sofre de um distúrbio alimentar. "É a primeira vez que digo isto, publicamente", afirmou a cantora.

Em conversa com Mariana Cabral, mais conhecida como "Bumba na Fofinha", Carolina Deslandes assumiu, pela primeira vez, em público, que sofre de um distúrbio alimentar.

"Tenho um distúrbio alimentar. É a primeira vez que digo isto publicamente. E sofro com isto, que é muito mais do que fazer dieta ou não. É algo psicológico", começou por afirmar a cantora, de 29 anos.

A artista explicou que foi por volta dos 19 anos que o distúrbio alimentar começou a manifestar-se: "Só agora é que percebi que, provavelmente, tive uma anorexia nervosa. [...] Comia e metia na cabeça que aquilo não me fazia bem e vomitava sem forçar nada, sem colocar os dedos, na boca. Ficava tão maldisposta que não aguentava nada no estômago. Pesava 43 ou 44 quilos." 

A situação mudou, no decorrer da participação no talent show "Ídolos", porque, na altura, Carolina Deslandes ganhou peso, apesar de se manter magra.  Após ter sido mãe de três meninos e de ter passado por três cesarianas, a cantora viveu uma nova mudança. "Comecei a entrar numa fase em que já era eu que queria vomitar", confessou Carolina Deslandes, que começou a aperceber-se, sobretudo no decorrer do primeiro confinamento, de que já se escondia para ter este comportamento.

Carolina Deslandes abordou, também, como vive com as inseguranças em relação à forma física: "Há alturas em que estou mais em paz, no sentido em que acredito que tenho de melhorar, até por uma questão de saúde, treinando e tendo cuidados com a alimentação. Mas há o outro lado de estar em paz, em que me sinto resignada. Penso que é assim que estou há tanto tempo e que é assim que vou ficar e que isto não anda para trás."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Carolina Deslandes.

Relacionados

Patrocinados