No Instagram

André Ventura não gosta da opinião de Carolina Deslandes e ataca: "Ar de quem fumou erva"

Depois de Carolina Deslandes ter tornado pública uma posição contra a política de André Ventura, o líder do Chega acusou a artista de fumar droga.

De regresso ao Twitter e no rescaldo da troca de acusações com Agir, André Ventura reage às declarações da jovem cantora, com as seguintes palavras: "Já percebi o que se passa: estes pseudo artistas andam sem trabalho e dar uma de antifas e bater no CHEGA permite vir à superfície. Mas vá lá... assim com ar de quem fumou erva não funciona!".

"Temo pelo futuro do mundo e do nosso país", começou por alertar a cantora, num vídeo que publicou nas redes sociais. "Eu não acredito em qualquer tipo de política extremista nem em qualquer política que apareça com uma solução que assenta em exterminar as minorias, em mandar embora os imigrantes ou a comunidade cigana", sublinhou, lembrando os internautas sobre as declarações polémicas de André Ventura, a propósito das minorias de etnia cigana.

"[...] Não deixem que alguém vos convença que tem a solução milagrosa para o colapso económico e social que está a acontecer no mundo e em Portugal. É uma forma xenófoba, racista e violenta, que parece aliciante quando se está no desespero. Essas pessoas estão a alimentar-se do vosso desespero e vão usá-lo para se tornarem populares. Não pensem que elas estão do vosso lado", continuou Carolina Deslandes.

"Agora, essas pessoas dizem que o problema são aqueles, mas quando estiverem no poder o problema somos todos. Todos os que tivermos uma opinião, todos os que nos opusermos; a nossa liberdade e a nossa vida serão postas em causa. Não tomem a liberdade como garantida só porque muitos de nós não vivemos a ditadura. Muita gente teve de lutar e dar a vida para que pudéssemos estar aqui hoje livres, de cabeça erguida, a viver em democracia", acrescentou.

Recorde-se que, na "guerra" contra Agir, o deputado, desagradado com a opinião do artista, chamou-o de "gansgter efeminado".

 

 

Relacionados