urlvisit

Vítima de crime "inacreditável", Vânia Sá denuncia: "Tenho a certeza de que é gente conhecida"

Vítima de crime "inacreditável", Vânia Sá ameaça: "Parto mesmo para a violência!"
"Casa dos Segredos": Vânia Sá chora morte da avó
Vânia Sá na SELFIE
Vânia Sá surpreende fãs com look irreverente
Vânia Sá, da "Casa dos Segredos", surpreende Dolores Aveiro

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Vânia Sá não escondeu a revolta, ao afirmar, nas redes sociais, que foi vítima de um crime.

Através do Instagram, Vânia Sá mostrou-se revoltada, após descobrir que lhe bateram no automóvel. "É só para avisar o filho da p*** que fez isto que um vizinho meu viu! Não parar é crime! Bater e não parar? Que sociedade de m****", começou por desabafar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda das imagens, que mostram o veículo bastante danificado.

"Parabéns ao condutor, que conseguiu fugir, depois de bater em cheio! Muito bom condutor e excelente pessoa! Só não foi bom olheiro, porque o vizinho estava no cimo da outra casa a ver e, apesar de ter 80 anos e de não ter tirado a matrícula, deu vários detalhes que vão ajudar na queixa-crime", acrescentou Vânia Sá, na descrição de novas imagens do automóvel.

Ameaçando o culpado de violência física, a empresária continuou a desabafar: "Parto mesmo para a violência, porque é inacreditável!". Horas mais tarde, Vânia Sá afirmou ter a certeza de que o culpado é "gente conhecida": "Tenho a certeza de que quem me bateu passa cá todos os dias. E, nesta rua, apenas passa gente mesmo conhecida, porque é um lugar apenas para moradores! Vamos esperar que tenha a decência de, amanhã, parar e pedir desculpa!"

Veja, agora, as imagens do desabafo de Vânia Sá.