urlvisit

Vânia Sá recebe mensagem de Dolores Aveiro: "Só me apetece chorar!"

"Casa dos Segredos": Vânia Sá envia presente a Dolores Aveiro
"Casa dos Segredos": Vânia Sá chora morte da avó
Vânia Sá, da "Casa dos Segredos", surpreende Dolores Aveiro
Dolores Aveiro na SELFIE
Vânia Sá na SELFIE

Vânia Sá enviou dois presentes endereçados a Dolores e Elma Aveiro e ficou radiante com as mensagens que recebeu da mãe e da irmã de Cristiano Ronaldo.

Vânia Sá, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", conseguiu um feito que julgava inalcancável. A jovem empresária enviou dois presentes para Dolores e Elma Aveiro e recebeu mensagens de felicitações da mãe e da irmã de Cristiano Ronaldo, que fizeram questão de partilhar "a surpresa" que receberam, através de publicações que realizaram nas respetivas páginas oficias de Instagram.

"Obrigada, minha querida, pela surpresa", escreveu Dolores Aveiro, na legenda de uma imagem que partilhou.

"São pessoas como esta que eu quero na minha vida, não só por me dar, mas por dar com tanto carinho. Tu és e serás abençoada na tua vida", elogiou, por seu turno, a irmã de Cristiano Ronaldo.

Radiante, Vânia Sá fez questão de mostrar a felicidade que sentiu ao receber as mensagens e assumiu: "Eu não tenho palavras... Só me apetece chorar de felicidade!"

"Não vale a pena textos grandes, nada! Não há palavras para o que estou a sentir! Obrigada, Dolores Aveiro! Vocês sabem ! Obrigada, Elma Aveiro, por me permitires esta felicidade tão grande!", escreveu, ainda, Vânia Sá, na legenda de uma imagem, na qual se pode ver Dolores Aveiro com o presente que recebeu da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"A minha estrelinha [avó da ex-concorrente] está a sorrir comigo da nuvem dela! Não consigo dizer nada...", acrescentou a jovem empresária.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Elma e Dolores Aveiro, com os presentes que receberam de Vânia Sá.