urlvisit

Vânia Sá, da "Casa dos Segredos", lamenta morte: "Sinto raiva por te terem levado, sem me avisarem"

Vânia Sá na SELFIE
"Casa dos Segredos": Vânia Sá chora morte da avó
Vânia Sá: «Não me arrependo do que fiz na Casa dos Segredos»
Vânia Sá surpreende fãs com look irreverente
Vânia Sá desabafa nas redes sociais

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Vânia Sá abriu o coração, no Instagram.

Foi há um ano que Vânia Sá perdeu a avó, uma morte pela qual a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" continua de luto, conforme o demonstrou, no Instagram, esta terça-feira, dia 19.

"Um ano, um ano desde que te rebentou a p*** da veia na cabeça e te levou de mim, sem um último adeus! Seguiram-se 11 dias tenebrosos, nos quais a esperança prevaleceu, mas... Deus sabe como me custou deixar-te partir, mas tinhas de ir! Vivi este ano com um medo constante de perder mais alguém! De que me perdessem a mim! Foi a maior dor da minha vida! Fui ao fundo, desiludi-te mais do que uma vez e quantas vezes te procurei no cemitério durante a madrugada", começou por desabafar Vânia Sá, na legenda de uma imagem de uma tatuagem que fez, em homenagem à familiar, e de uma fotografia, na qual surge, sorridente, ao lado da avó.

"Agarrei-me à ideia de que estás sempre comigo para me salvar. Custa! Parece que foi ontem que estavas à minha frente a dizer asneiras e, hoje, sinto apenas raiva por te terem levado, sem me avisarem! Já viste, avó? O mundo está de pernas para o ar! O ventilador que nos deu esperanças, hoje, não seria teu! Não há ventiladores para tantos doentes! É triste! Às vezes, penso como seria se cá estivesses. As coisas estão estranhas, mas o mais estranho é não estares aqui! Obrigada por tudo! Até já. Amo-te!", concluiu Vânia Sá.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Vânia Sá, na galeria de fotografias que preparámos para si.