urlvisit

Vânia Sá sobre finalista do "Big Brother": "Farta-se de falar mal de mim"

Vânia Sá na SELFIE
"Casa dos Segredos": Vânia Sá chora morte da avó
Vânia Sá: «Não me arrependo do que fiz na Casa dos Segredos»
Secret Story 5: «A Vânia sabia o nosso segredo»
Vânia Sá surpreende fãs com look irreverente

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Vânia Sá lançou farpas, no Twitter, a propósito da prestação de uma finalista do "Big Brother - Duplo Impacto".

Vânia Sá mostrou estar atenta aos mais recentes acontecimentos dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto". Recorrendo ao Twitter, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" lançou farpas a uma das finalistas do reality show da TVI.

"Andou três meses a dizer que não me conhecia, com medo que eu entrasse! Agora, que percebeu que tenho vida própria e que fiquei de fora, já se fartou de falar mal de mim! Alguém que me explique a obsessão da miúda contra mim, por favor?", desabafou Vânia Sá, identificando o programa "Big Brother", mas sem referir o nome da concorrente.

Entretanto, na caixa de comentários da publicação, os seguidores tentaram adivinhar quem seria o alvo das acusações de Vânia Sá, dividindo-se entre Sofia Sousa e Joana d'Albuquerque. Até agora, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não confirmou a qual das duas finalistas se referia.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Vânia Sá, na galeria de fotografias que preparámos para si.