urlvisit

Débora Picoito mostra mudança radical: "Em biquíni, tinha gordura que nunca tive"

As melhores imagens de Débora Picoito na SELFIE
"Casa dos Segredos": as ex-inimigas Sofia Sousa e Débora Picoito surgem em noite animada
Polémica! Débora Picoito arrasa Bárbara Bandeira: "Sem noção e certamente ofensivo"
Débora Picoito na Selfie
Débora Picoito aumenta os lábios

No Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Débora Picoito mostrou que mudou, radicalmente, a forma física.

Os últimos tempos foram sinónimo de mudança, para Débora Picoito. Conforme partilhou, no Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" passou por uma transformação radical, na forma física, depois de ter tentado ganhar mais quilos.

"Quem me reconheceu na primeira foto? O corpo muda, muda a mente, muda tudo, a todos os níveis! Neste processo de mudança, para me sentir bem comigo própria, tive vários percalços... Mas nunca os mostrei por aqui, com vergonha e medo do julgamento dos outros. Como podem ver, eu era muito magra, então, decidi 'engordar'. Acontece que descambou e passei a ser uma falsa magra, porque, quando estava vestida, estava elegante, mas, em biquíni, tinha gordura que nunca tive e que, realmente, me fazia sentir desconfortável", começou por revelar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Débora Picoito confessou que cometeu algumas "asneiras", que prejudicaram a sua silhueta: "Andei a brincar às dietas. Sim, porque, embora o meu personal trainer me tivesse ensinado a comer bem e a treinar, eu fazia asneiras, pelo caminho. A culpa é toda, e apenas, minha. Bebia refrigerantes, todos os dias, quatro vezes por dia, comia muito pão e, claro, não podia faltar aquele docinho para terminar 'em bom'. Fiz a minha própria receita do desastre. A bem dizer, para vocês, posso ter ficado normal, mas, para mim, aquilo era tudo menos normal e saudável." 

"Então, decidi mudar! Meti na cabeça que queria ser mais saudável e, pela primeira vez, na vida, comecei uma dieta, mas para perder peso. Comecei no dia 5 de abril de 2021. Desta vez, levei a sério. Nunca falhei nem treino, nem dieta. Fiz tudo bem devagar, sem pressas, para desfrutar do processo e assimilar a mudança. Mas logo vos mostro uma foto disso... Agora, deixo-vos só com uma foto de quando comecei e a minha última foto tirada no treino", acrescentou Débora Picoito.

Veja, agora, a imagem da transformação radical da forma física de Débora Picoito, na galeria de fotografias que preparámos para si.