urlvisit

Débora Picoito: "Sabem como custa ouvir isto? Para os outros, é melhor deitar abaixo ou ser estúpido"

Débora Picoito na Selfie
Débora Picoito aumenta os lábios
Débora Picoito responde a questões dos fãs
Débora Picoito responde a questões dos fãs

Na manhã seguinte à estreia do "Big Brother", com o formato "BB 20", Débora Picoito questionou os colegas do trabalho sobre o que acharam do programa, e não gostou das respostas.

A ex-conconrrente da "Casa dos Segredos" diz ter tido a "infeliz ideia" de perguntar aos colegas, pessoas adultas e conscientes, se tinham assistido ao 'Big Brother' e o que tinha achado".

Débora diz ter recebido uma resposta que a incomodou particularmente: "Desculpa lá, mas não vejo essas coisas. Isso é um atentado à minha inteligência".

"Sabendo o meu colega que sou uma ex-concorrente de reality show, que sou bastante inteligente e ocupo um bom cargo na empresa em que ambos trabalhamos. Sabem como custa ouvir isto? Não sabem. Porque, para os outros, é melhor criticar e deitar abaixo, ou, simplesmente, ser estúpido", continuou, mostrando-se indignada e triste com o que ouviu.

"Não sei que mais fazer em relação a este assunto, tenho pena. É que sempre que isto acontece fico com as lágrimas nos olhos. Passaram seis anos e ainda não sei lidar com isto", continuou.

"Sabiam que participar num programa de televisão desta género é a coisa mais divertida e espetacular de sempre? Vocês, seus críticos ignorantes, é que fazem com que a experiência seja uma m***** cá fora. Podia dizer mais e acusar todos vocês de bullying, mas, para vocês, o bullying só conta se chamarmos preto a um africano ou gorda a uma pessoa com obesidade, o resto é chacota e diversão sem maldade."

"Não me vou lamentar mais, foi a vida que escolhi sim. Mas, atenção, eu escolhi participar num programa, mas não escolhi levar com vozes ignorantes o resto da minha vida", concluiu.