Polémica! Débora Picoito arrasa Bárbara Bandeira: "Sem noção e certamente ofensivo"

Polémica! Débora Picoito arrasa Bárbara Bandeira: "Sem noção e certamente ofensivo"
Bárbara Bandeira: «É a primeira vez que vejo neve»
Bárbara Bandeira e Kasha cada vez mais apaixonados
Débora Picoito aumenta os lábios
Bárbara Bandeira faz mudança radical de visual

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Débora Picoito e a cantora Bárbara Bandeira envolveram-se numa acesa troca de palavras.

Devido à pandemia, Bárbara Bandeira teve de cancelar o concerto agendado para este mês, no Coliseu de Lisboa. Lavada em lágrimas, a cantora, de 18 anos, partilhou vários vídeos, nas Stories, nas quais partilha um emotivo desabafo com os seguidores.

Por um lado, os fãs de Bárbara Bandeira mostraram-se solidários com a jovem artista. Por outro, a atitude da filha de Rui Bandeira foi alvo de duras críticas de Débora Picoito. "Gente a morrer por causa da Covid-19, pessoas com cancros incuráveis que morrem e deixam a família sem chão, pessoas a morrer à fome, pobreza, entre uma série de outras desgraças, e a miúda chora, porque o concerto dela que ia ser este mês no Coliseu foi adiado para o próximo ano", atirou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Seguiu-se uma troca acesa de palavras em mensagens privadas, divulgadas por Débora Picoito. Nessas mensagens, pode ver-se Bárbara Bandeira a pedir justificações e a ex-concorrente a responder à artista, sublinhando que a sua atitude é "sem noção e certamente ofensiva".

"Quem és tu para estares a partilhar no teu Instagram, para estares a meter as pessoas contra mim? Arranja algo para fazer, agora, não me conheces e vais publicar isso? É só triste e fica-te mal", respondeu, ainda, Bárbara Bandeira. 

Entretanto, no Twitter, a intérprete de "Nós os Dois" recuperou uma mensagem antiga de Débora Picoito: "Débora Picoito a gozar com a importância do meu concerto no Coliseu mas a pedir-me bilhetes para o mesmo? Inteligente".

"Facto 1 - continuo fã da cantora, não da pessoa. Facto 2 - a Bárbara pediu o meu número de telefone para me ligar a pedir satisfações, será que ela liga a pedir satisfações a todas as pessoas que não gostam dos seus posts? Facto 3 - não gozei com o concerto reagendado, mas sim com a imaturidade ao lidar com a situação. Facto 4 - ela não tem maturidade para perceber isso", respondeu Débora Picoito.

Veja, agora, o vídeo que espoletou toda esta polémica entre Bárbara Bandeira e Débora Picoito.