urlvisit

Após abandonar os palcos, Raquel Tavares desabafa: "O último ano foi muito tumultuoso"

Raquel Tavares na SELFIE
Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"
Os melhores momentos de Raquel Tavares no "Dança Com As Estrelas"
Isabel Silva e Raquel Tavares de volta ao "Dança Com As Estrelas"
Raquel Tavares no "Conta-me Como És"

Raquel Tavares esteve à conversa com Júlia Pinheiro e fez um balanço do último ano, após abandonar os palcos da música.

"Tenho mesmo muita sorte. O último ano foi muito tumultuoso, nada me fazia prever que, depois da decisão que tomei, me acontecesse isto. E isto é um conjunto de pessoas que se esforçam todos os dias para que eu esteja feliz, segura, confortável, alheia ao que é menos bom e o João é definitivamente uma dessas pessoas", contou, elogiando o colega e apresentador João Baião.

Depois de se estrear como apresentadora no programa "Olhó Baião", Raquel Tavares foi, ainda, convidada a integrar o elenco da série "Golpe de Sorte", estreando-se, assim, na área da representação. 

A fadista mostrou-se muito grata por mais uma oportunidade num novo projeto, mas garantiu que não é atriz: "Não quero ser atriz, nem nunca tive ambição nenhuma. Fiz algum teatro, mas não tenho qualquer formação. Adoro o facto de não estar confortável, de não dominar isto, de ainda ter coisas para aprender".

Recorde-se que Raquel Tavares surpreendeu os fãs, ao anunciar, no passado mês de janeiro, que decidira pôr fim na carreira da música. A cantora fez o anúncio inesperado, durante uma entrevista a Cristina Ferreira. Desde então, vários são os internautas que pedem para que Raquel Tavares regresse aos palcos e muitos são aqueles que a criticaram no papel de apresentadora.