urlvisit

Após críticas, Raquel Tavares deixa mensagem nas redes sociais: "A coragem de tentarem ser felizes"

Raquel Tavares na SELFIE
Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"
Os melhores momentos de Raquel Tavares no "Dança Com As Estrelas"
Raquel Tavares no "Conta-me Como És"

Raquel Tavares tem sido alvo de inúmeras críticas, depois de ter abraçado um novo projeto profissional. Agora, nas redes sociais, a fadista parece ter respondido aos ataques.

Depois de Raquel Tavares ter anunciado o fim da carreira musical, muitos foram os fãs que se mostraram desapontados com tal decisão, apelando ao regresso da cantora aos palcos. E vários são, também, aqueles que, agora, criticaram, através das redes sociais, a prestação de Raquel Tavares como apresentadora de televisão.

Ao lado de João Paulo Sousa, a fadista tem conduzido o programa "Olhó Baião", na SIC, mas, para muitos, Raquel Tavares não deveria desempenhar o papel de apresentadora.

"Não gosto de ver a Raquel como apresentadora. Tem uma voz maravilhosa, deveria voltar às cantigas, pois é nisso que é realmente fantástica"; "A Raquel não tem perfil"; "Deixou de ser uma excelente fadista, para ser uma péssima apresentadora" são algumas das críticas que se podem ler, nos comentários a uma publicação da página oficial da SIC, sobre a dupla atual do "Olhó Baião".

Como seria de esperar, houve outros tantos que, rapidamente, saíram em defesa da artista: "Raquel, um ser humano cheio de luz. Uma apresentadora alegre que passa emoção para cá... Se calhar, porque, agora, é que se sente feliz a trabalhar."

"Acho que se todos tivessem a coragem de tentarem ser felizes, alheios ao que 'os outros' podem achar, o mundo seria um lugar muito melhor. Se é difícil? É. Mas vale tanto a pena! Obrigada, João Paulo Sousa, por seres o melhor parceiro que podia ter ao lado e por tornares tudo isto tão melhor! Arrisquem! E sejam felizes", escreveu Raquel Tavares, numa recente publicação de Instagram.