urlvisit

Indignada, Raquel Tavares denuncia burla: "Criminosos e irresponsáveis"

Raquel Tavares na Selfie
Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"
Raquel Tavares "a Rádio Comercial concretizou-me um sonho"
Raquel Tavares no "Conta-me Como És"
Os melhores momentos de Raquel Tavares no "Dança Com As Estrelas"

Raquel Tavares denunciou a utilização abusiva da sua imagem numa campanha publicitária.

Raquel Tavares usou as redes sociais para denunciar uma situação em que a sua imagem foi usada de forma ilícita, para publicitar artigos de emagrecimento.

A antiga fadista refere que não só nunca utilizou tais produtos, como nunca respondeu a qualquer entrevista, pelo que as declarações são "falsas".

"Quero alertar-vos para a utilização abusiva e não autorizada da minha imagem, além de utilização de declarações falsas e falsas respostas em entrevistas completamente inventadas, sobre várias campanhas a produtos de emagrecimento no Facebook e Instagram. As imagens que vêem acima são falsas! Nunca autorizei ou participei nestas campanhas", começou por escrever a, agora, atriz nas redes sociais.

"Sinto-me obrigada a denunciar estes desconhecidos, criminosos e irresponsáveis e de combater estas cobardes e falsas publicidades. Agradeço a todos os que me deixaram mensagens de alerta para esta situação e garanto que será apresentada queixa às autoridades", frisou Raquel Tavares, antes de reiterar: "Sublinho que não recomendo estes produtos, nunca os experimentei, não tenho qualquer vínculo ou ligação a estes produtos, marcas ou empresas. Muito obrigada e não se deixem enganar."

Imediatamente, Raquel Tavares recebeu várias mensagens de apoio, entre elas a do ator Pedro Barroso. "Já tinha encomendado dez... e igualmente um camião com donuts de chocolate...", gracejou o ator, ates de frisar: "Não há cá misérias!!!Processo: mão na cintura lisa e processo."