urlvisit

Raquel Tavares deixa texto emotivo: "Vivo um misto de nostalgia e memórias que me fazem sorrir"

Raquel Tavares na Selfie
Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"
Goucha: «Eu sei das razões que levam Raquel Tavares a pôr um ponto final da carreira»
Os melhores momentos de Raquel Tavares no "Dança Com As Estrelas"
Raquel Tavares no "Conta-me Como És"

A fadista Raquel Tavares fez uma reflexão sobre a época do Carnaval.

Tal como a própria Raquel Tavares realçou no Instagram, na sexta-feira, dia 21, o Carnaval é, para a fadista, uma época com muito significado. 

"É Carnaval. Não há como falar de mim sem falar desta época. Arrisco dizer que foi num Carnaval que vivi aquilo a que chamam 'felicidade plena'. Hoje, vivo um misto de nostalgia e memórias que me fazem sorrir. Até quarta-feira de cinzas, o meu coração estará num outro lugar do mundo. Por aqui, tentarei alimentar da maneira que puder a minha alma carnavalesca", começou por escrever Raquel Tavares, na legenda de uma imagem na qual surge, ainda em criança, disfarçada de minhota.

A intérprete de "Meu Amor de Longe" não quis terminar o texto, sem partilhar um conselho com os seguidores: "Deixo-vos um conselho sem qualquer pretensão; Aproveitem estes dias para não se levarem muito a sério! Sejam felizes sem terem vergonha! Arrisquem! Saiam da vossa zona de conforto! Riam de vocês mesmos! Façam alguém rir! Sejam o que quiserem ser! Mas vivam! Porque a vida são dois dias... Feliz Carnaval para todos!".

Veja, agora, a imagem de Raquel Tavares fantasia de minhota, ainda em criança, na galeria de fotografias que preparámos para si.