urlvisit

Regresso ao fado? Raquel Tavares levanta suspeitas

Raquel Tavares na SELFIE
Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"
Os melhores momentos de Raquel Tavares no "Dança Com As Estrelas"
Isabel Silva e Raquel Tavares de volta ao "Dança Com As Estrelas"
Raquel Tavares no "Conta-me Como És"

Raquel Tavares recorreu às redes sociais para publicar uma imagem que deixou os fãs intrigados: será que a fadista regressou aos palcos?

Depois de ter anunciado, publicamente, o fim da carreira, deixando o mundo da música mais pobre, Raquel Tavares publicou uma fotografia, na qual surge em Alfama, Lisboa, à porta de uma casa da fados.

Na legenda da publicação, a cantora escreveu: "De volta a casa". Como seria de esperar, inúmeros foram os comentários dos fãs a questionar se Raquel Tavares estaria de volta à música: "Por favor, volta"; "Vais ter de voltar"; "És uma estrela!"; "Todos pedem que voltes" são algumas das inúmeras mensagens.

Recorde-se que o inesperado anúncio de fim de carreira foi feito por Raquel Tavares, em lágrimas, numa entrevista a Cristina Ferreira. Aos 34 anos, Raquel Tavares deu, assim, um testemunho emotivo, no qual revelou as razões que a levaram a abandonar, precocemente, a carreira.

"Foi a decisão mais difícil da minha vida", assumiu, na altura, revelando os motivos da decisão: "O ritmo da vida artística é tão rápido, que deixei de ter vida. Cheguei a uma fase em que estava doente. Eu já estava incapaz há muito tempo. Eu já estava para lá do meu limite há muito tempo."

Veja, agora, a imagem que levou às suspeitas dos fãs, na galeria de imagens.