urlvisit

Joana d'Albuquerque vive "situação triste", em centro comercial: "Como conseguem ter tanto ódio"

Joana d'Albuquerque faz desabafo: "Isto deixa-me um bocado triste"
"Big Brother": Joana d'Albuquerque reage a comentário sobre o corpo e pede "noção"
As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque

A comentadora do reality show "O Amor Acontece" Joana d'Albuquerque relatou um episódio "triste" que viveu num centro comercial.

Recorrendo ao Instagram, Joana d'Albuquerque contou aquela que classificou como uma "situação triste", vivida num centro comercial.

"Bom, estive, agora, no shopping, e foi a primeira vez que alguém disse assim: 'Olha, é a Joana!' Mas isto aos berros, no shopping. Toda a gente ouviu. E a senhora disse, aos berros: 'Não gosto nada dela!' Estava em chamada, então, consegui disfarçar que não tinha ouvido…", começou por afirmar a atual comentadora do reality show "O Amor Acontece".

Joana d'Albuquerque mostrou-se perplexa, perante este episódio: "Não consigo entender como conseguem ter tanto ódio, ao ponto de estarem, basicamente, a gritarem, no centro comercial, para eu ouvir que não gostam de mim. Isto deixa-me um bocado triste… Como é que as pessoas conseguem dizer que não gostam de mim, sendo que nem sequer me conhecem de absolutamente lado nenhum… Só com base num programa de televisão... E o pior é mesmo transferirem este ódio para a vida real e ficarem mesmo possessas com a minha presença."

Entretanto, nas palavras da "beta de Cascais", tudo mudou: "Tudo melhorou, quando fui à Douglas [uma perfumaria], do CascaiShopping, e a menina, que lá estava a trabalhar […], disse que gostava muito da minha prestação e ainda me ofereceu aqui uns miminhos."

Veja, agora, o vídeo do desabafo de Joana d'Albuquerque.