urlvisit

"Não sabia que estavas grávida": Joana d'Albuquerque reage a comentário com vídeo inesperado

"Big Brother": Joana d'Albuquerque reage a comentário sobre o corpo e pede "noção"
Tiago, de "O Amor Acontece", sobre polémica com Joana d'Albuquerque: "Não foi para atacar a rapariga"
"Big Brother": Joana d'Albuquerque responde a rumores sobre novo amor
As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque

Joana d'Albuquerque voltou a ser alvo de mais um comentário sobre o corpo e, prontamente, reagiu, publicando um vídeo nas redes sociais.

A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" não gostou de receber, uma vez mais, uma mensagem sobre o seu corpo. Desta vez, uma internauta pensou que a ex-concorrente do reality show da TVI pudesse estar grávida e disse: ""Não sabia que estavas grávida, parabéns. Agora nota-se muito bem. Seja bem vindo."

Um comentário que recebeu a resposta imediata de Joana d'Albuquerque , sob a forma de um vídeo, no qual a jovem exibe a barriga e, em tom sarcástico, pede para que os internautas estudem "anatomia humana".

"Vou só dar mais uma lição de anatomia: as pessoas têm perna, coxa, e depois têm barriga. A barriga das grávidas normalmente costuma estar mais ou menos para aqui, a minha é só mesmo de batatas fritas", disse.

"Portanto, agradeço que tenham mais noção da anatomia humana, que é para eu não ter de vir aqui dar lições de moral a ninguém, porque eu só vi'Anatomia de Grey' e não me formei em medicina", atirou.

Assista, agora, ao vídeo.